Aviso

Obrigado por visitar o MyHotAndroid; este blog é fruto de pesquisa em fóruns e outros blogs, caso sinta-se detentor de algum artigo aqui publicado, entre em contato para remoção do mesmo ou exposição dos devidos créditos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Reproduzindo Vídeos no Quench

Pessoal, no primeiro vídeo que fiz da ROM Angourakis, eu mostrei que a reprodução de vídeos deixava a desejar, mas vamos provar que para tudo há um jeito. Primeiramente o desempenho da reprodução de vídeos varia de acordo com o arquivo que você deseja reproduzir, pois os parâmetros como formato, codec, bitrate e  resolução, interferem diretamente no desempenho.

Mas podemos converter os vídeos, e deixar esses parâmetros mais adequados ao nosso aparelho, demonstrei como fazer isso no vídeo abaixo.
*Fiz o esforço de usar Windows, por vocês!




Formato: MP4
Bitrate: Você escolhe(sugiro 800 Kbps).
Resolução: 480x320
Codec de Vídeo: H.264
Codec de Áudio: LC-AAC(ou apenas 'AAC')

3 comentários:

  1. Só uma pergunta:
    qual o build do MediaCoder que vc usa?
    pois eu consegui o build 5135 do MediaCoder2001, e neste não tem a opção CBR na aba vídeo (tem VideoBitrate, buffer size, max e min bitrate).

    Converti meu vídeo com videobitrate = 800kbps, e o resto igual às suas configs, porém o android não consegue exibir meu vídeo (Não é possível reproduzir)

    Será que é pq eu converti um arquivo que era rmvb?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, infelizmente não tenho mais o mediacoder, tente baixar a ultima versão, o formato rmvb pode ter influenciado teste outros tipos!

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostaria de saber se é posivel um vidio com o passo a passo de como atualisar de 1.5 para2.1 do meu motorola quech obrigada

    ResponderExcluir